quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"É preciso primeiro acreditar no seu sonho, para que ele aconteça."


Acreditar é uma palavra forte, com significado diversos, com muitos sentimentos envolvidos. Você tem que saber agir, lidar, acordar pra vida, se não você simplesmente estraga ...  uma coisa que é um presente de Deus em apenas um dia, uma hora, um minuto ou até mesmo em um segundo. Se você acredita em um sonho aja, lide com o que possa te atrapalhar, abra os olhos para que você saiba onde você vai pisar! 

"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança."



Nenhum comentário:

Postar um comentário