Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

eu....

E engraçado tentar me descrever, quando existe tanta gente falando de mim. Na maioria das vezes sabem mais de mim do que eu mesma. 


"Os seres humanos me assombram..."


Gosto de ouvir e de falar, mas falar muito. Não sei se é algum desiquilíbrio emocional ou carência mesmo.
Sou complexa, nem eu mesma sei o que quero. 80% do que eu falo não é o que eu gostaria de falar. Não sei ao certo o porquê. Tal vez seja medo de machucar os outros ou tal vez um método para me proteger. Não sei lidar com decepções; não gosto que mexam no que é meu, nem no que eu acho que é meu. Sim eu sou egoista, sou preguiçosa, muito preguiçosa. Nunca termino o que eu começo


"Envelhecer é inevitável, mas crescer é opcional."








Logo eu volto....
... Tem muito mais !! beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário